domingo, 10 de outubro de 2010

crónicas


Os meus xuxus decidiram tomar de assalto o jipe da caça para que não houvesse a mais remota possibilidade de arrancarem sem eles. Assim, passaram umas horinhas a ver o mundo de cima até serem puxados por patas e coleiras e, depois de muita luta, suor e lagrimas, lá foram a vida deles. Até porque só ia haver passeio no dia a seguir....coitadinhos.Sofrem, como a dona, por antecipação!
Já eu, depois de ter caçado duas bicicletas na sexta-feira e de ter convencido o senhor da loja a fazer um mega-hiper-astronómico desconto nos arranjos, fui lá ontem para as resgatar e ser insultada pelo colega que não dizia uma palavra de inglês e depois de muito esforço e envolvimento de interpretes e gestos e grunhidos, lá consegui que ele me entregasse a bicicleta. Mas não sem ser insultada: "De onde é que vens?" e eu a pensar que era o fim das hostilidades respondi sorridente "De Portugal" "Então devias era voltar pra lá".


tenho uma lente nova.

Sem comentários: