sexta-feira, 17 de junho de 2011

coisas...

... que se fazem depois de um mês inteiro a trabalhar, 12h por dia dos 7 dias da semana: cortar as unhas, ficar histérica na perspectiva de um par de dias sem trabalhar, achar que se está mais magra, pôr musica que nao ouvia há meses, regar as plantas moribundas que estoicamente resistem neste apartamento (quando se mudaram para cá enganei-as dizendo que isto era assim tipo o plant-paradise), lavar (ou deitar fora?) a loiça de há uns dias, levar o lixo para baixo (acho que tenho provas de que existe geração espontânea, qual Darwinismo paaah!), lembrar-me das dimensões dos Himalaias quando olho para o meu monte de roupa suja, encontrar 7 filmes que tenho mesmo que ver, tirar 4 livros da prateleira com vontade de os começar todos ao mesmo tempo, achar toda a gente mais bonita na rua. Esta última deve ser do vinho de ontém ainda a surtir efeito, ou do piriri da outra noite. Fazer a mala.

Sem comentários: